4 Comentários
Avatar de User
Avatar de LUIZ FERNANDO RAMOS AGUIAR

O apoio das entidades LGBTQIA+ ao Hamas e a outras organizações terroristas o maior contrasenso deste tipo de movimento, uma hipocrisia identitária. Caso estivessem nesses países seriam as promeiras vítimas dos movimentos que defendem.

Ver comentário completo
Avatar de Maria Weber

Que texto emocionante. Como médica, vejo apenas o lado infeliz de um sistema de saúde que só vê estatísticas

Ver comentário completo
Avatar de Eli Vieira

Obrigado, Maria. Realmente, tocante a história. Eu já tinha topado com ele no Twitter, era muito inteligente e bem humorado.

Ver comentário completo
Avatar de Gabriela Sofia Damaceno Caplan

Sinto muito pela morte do rapaz, mas ser pró-Palestina não significa ser Pró-Hamas. O ponto é que fazer pressão no Hamas através de bloqueio de ajuda humanitária numa população inteira é um crime de guerra, crime esse que o Putin comete, inclusive. Existe sim interceptação de ajuda por terroristas, mas o ponto é: tem pouquíssima ajuda humanitária pra começo de conversa, as pessoas estão morrendo e isso é horrível. É cruel. Mais de 100 organizações humanitárias (se não gosta da ONU pode procurar outras: Norwegian refugee council, Human rights watch, B'Tselem e Médicos pelos Direitos Humanos, sendo os dois últimos israelenses) mostram que a ajuda é insuficiente e, se não querem acreditar nos repórteres palestinos por "todos serem terroristas" então também tem as imagens de satélite com perícia de munição mostrando destruição de infraestrutura, inclusive ataques sistemáticos a hospitais. Por favor, eu faço esse apelo de alguém desesperada com a situação: busquem os críticos, ouçam, avaliem e reavaliem suas posições.

Ver comentário completo